textos

O café que ela fez

21:34

@_olucas
Encostar se tornou rotina, necessidade como respirar, braço com braço, acho no dedo, mãos dadas, pernas entrelaçadas. A vontade do contato, tamanha era, mal cabia nas conversas, cada palavra era um salto para comprovar nossas controversas. O doce sabor do desespero, o relógio correndo, alimentando o medo da saudade, a insegurança se fazia forte, te levava pra longe de mim, mesmo juntos por toda parte. Antecipo minhas desculpas, deixei de te amar, é muito tarde.

Momentos e buscas nas prateleiras do mercados, meu rosto imóvel, mas os olhos observavam até o que não existia, a imaginação tomava conta dos pensamentos, enquanto voltar à realidade eu insistia, e torcia para que um pouco mais de atenção a mim fosse dada, enquanto seus planos com pessoas que não era eu, se concretizava. A todo lugar eu te acompanhava, sem mim você não iria, já me mantinha informada. Não havia escolha, vontade muito menos, sem a nossa presença, seria um dia de lamentos.

Eu sinto saudade daqueles que junto a ti vieram, do café que ela fez e das histórias que me contou, de confiar a mim a responsabilidade de trazer de volta tudo o que à praia você levou. O dia em que passamos a tarde inteira reclamando de você, quando pegue a bicicleta e resolvi que seria a última vez que você colocaria outra pessoa a frente de mim, quando me arrisquei o que você não arriscaria para poder estar aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram