textos

Mistério do limite

20:53

Dias nublados, repletos de preguiça, o coração cheio de vontade de fazer valer cada minuto do pouco tempo que temos juntos. Na lembrança o gosto do capuccino que o frio sugere, aquele que não foi tomado porque improvisei um café pra matar a fome e voltar logo pra cama. Meu corpo coberto por roupas largas e masculinas começava a sentir o frio atravessando pelas peças que peguei da sua mala. Enfio meus pés gelados por dentro da pilha de cobertores que deveria nos aquecer, tiro minha roupa e me grudo a você, seu corpo quentinho me deixa tão confortável... um amor desse tamanho não deve ser saudável. 

O sono foi embora a tempos, o calor do seu corpo junto ao meu começa uum fogo que a paixão que sinto por você não consegue recusar, é por isso que eu te perturbo até você acordar. Aí você acorda, meu homenzinho amarrotado, com o cabelo cacheado, todo amassado, me olhando de canto de olho e fazendo aquela cara de safado. 

Se eu não te amo pelo que você é, me confundi com o amor que sinto pelo que você me causa. Os arrepios, a alegria, o sentimento de que tenho alguém que faria tudo por mim, alguém que me quer bem e me faz bem. 

Meu estômago embrulhado com cerveja. vodka e churrasco, você se declarando para todo mundo ouvir e depois para mim, ao pé do ouvido, meio alterado, meio apaixonado, com o corpo todo molhado enquanto eu te faço usar roupas secas. Há muito tempo eu disse que não queria ter um namorado, eu acho que é isso que me fez tão vulnerável, fazendo coisas das quais não posso contar, suspeitando de mim mesma, até que ponto eu poderia chegar?

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram