compras

Review de roupas lindas da Zaful

12:03

Bom dia, flores do dia.

A postagem de hoje é superespecial porque é um review de algumas comprinhas que recebi da Zaful

A Zaful é uma loja virtual cheia de roupas maravilhosas. Tem roupa de banho para dias quentes na praia, roupas para academia (minha atual categoria preferida), vestidos para todos os estilos, idades e gostos, blusas que estão super em alta, bermudas e calças maravilhosas, fora os acessórios, bolsas e sapatos que são de tirar o folego.

Minha compra consiste em três itens, um top todo bordado em crochê, um óculos de sol super trend de gatinho e o vestido que minha mãe amou. Olha só:

Nome para procurar: Lace Padded Bra Top - White
Preço: $10,99
O que eu achei: Achei super lindo de morrer. A principio eu queria alguma peça para usar por debaixo das blusas que eram um pouco decotadas demais, mas esse top acabou prendendo minha atenção. Não dá pra usar ele por baixo das blusas devido o crochê, mas mal vejo a hora de ter alguma desculpa para usar, como praia ou um dia na piscina? 

Nome para procurar: Long Sleeve Ethnic Floral Maxi Dress
Preço: US$23,99
O que eu achei: Esse vestido lembra uma vestimenta da cultura árabe, da região dos meus pais. A minha mãe quando viu na loja adorou, então escolhemos ele e não nos arrependemos. O tecido é super fresco, achei ótimo porque ele cobre o corpo todo, e no calor que é o Brasil, fica mais fácil de usar.

Nome para procurar: Cut Out Cat Eye Sunglasses - Gray
Preço: US$6,80
O que eu achei: Eu achei um amoooorrrr. Juro, faz tempo que eu queria alguma coisa que essas blogueiras famosas tanto usam, como esse óculos bapho de gatinho. Se estou me sentindo super estilosa? Estou, e abusada também, como diz minha irmã, porque ele é bem grande, e eu não sou adepta a óculos escuros, mas graças a mídia social, agora não tiro esse óculos de sol da cara.

É claro que agora eu tenho uma wishlist e tanto dessa loja né. Meus desejados do momento são:


Então, meus amores. Por hoje é só! Espero que tenham gostado da postagem. Apareçam sempre que quiserem!

Beijos 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram