eu

Minha virada do ano foi tipo assim

00:23





Oi, gente.

Como vocês passaram o réveillon de vocês? Pela primeira vez na vida eu e minha família não passamos dentro de casa isolados do resto do mundo (RISOS), fomos a Jales a convite de um amigo do meu pai e sua família, então pela primeira vez eu me depilei fora de época e vesti algo que não fosse pijama para passar a virada. Inacreditável futebol clubeeeeeeeeeeeeee. 

Esse vestido branquerrímo foi papai que comprou, eu estava esperando outro que ele tinha mandado a foto, mas ele trouxe esse. Achei bem lindo também, vem com esse colar, e eu sabia que de um jeito eu ia acabar sujando-o, e não é que o fiz? Rímel bem na parte da frente de cima do vestido. Fui tentar tirar a mancha depois de seca... pra que? Só piorou. Mas tudo bem, quem disse que liguei?

Gente, eu tô aqui nessa Aparecida do Taboado há muito tempo e os fogos daqui duram muito pouco, não da nem tempo de sentir o gosto. No ranchinho onde estávamos lá em Jales dá pra ter uma visão da própria cidade e de mais três ao fundo. Passaram-se uns 15 minutos em que fiquei na janela olhando tudo, o melhor é que o rancho é longe o suficiente pra não ter aqueles estouros ensurdecedores que pouca gente gosta. Foi um barulho bem baixo, baixo o suficiente pra me fazer lembrar de coisas que eu não deveria e permitindo um pouco que a bad entrasse no meu coração. Ok.

Daí a gente foi pra casa e eu refleti sobre a maquiagem que passei. Meu Deus do céu, se eu não tivesse passado maquiagem eu cairia na cama agora e dormiria forte. Mas passei maquiagem, não sei pra que pois não mudou nada, dá próxima vez não passo. Pronto. 

Então basicamente é só isso. Na verdade tem mais, mas como a postagem já tá bem grandinha, vou deixar pra postar separadamente depois, assim ninguém fica cansado e o blog não fica desatualizado. Beleuza? Então beleza.

Um bjo pra todos vocês e feliz ano novo. Suceeeeeeeeeeeeeeesso.

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram