fotos

É alta madruga, já é tarde demais

23:50




Oi, gente, tudo bom? Tem um vídeo na barra lateral em que estou, tipo assim, bastante exibida com meu cabelinho. Se você gosta de cachos, são só 14 segundos, acredito eu.

Eu tô mais ou menos daquele jeito quando as coisas parecem estar caminhando tranquila e corretamente, mas do nada você recebe uma ligação, sua cabeça começa a doer, você tem que ficar hospedada em um hotel pra apresentar um trabalho de 20 minutos na faculdade, não dá tempo de hidratar o cabelo, etc.

Estive trabalhando em um textinho pro blog nos últimos dias, mas a inspiração cortou no meio do caminho... convenhamos que, ainda bem que isso aconteceu, porque eu quase perdi o ônibus das 12:15. E aí??? Mas quem sabe. 

Essa publicação é pra atualizar o blog e dizer que... não, na verdade o que tenho pra dizer eu não posso dizer, mas queria. Que fique o mistério, e que eu não morra engasgada com essas coisas que gostaria de dizer mas não disse por motivos de... não posso dizer heheheh 

Mas posso dizer que sinto falta do café da manhã do hotel Tokyoin em Três Lagoas. Em especial aquele suco de Caju que estava m a r a v i l h o s o. Ainda posso sentir o gostinho aqui na minha boca com a ajuda da imaginação. Obrigada por isso, faculdade, hotel, mamãe e todos os fatores que contribuíram para que isso ocorresse.

Será uma lembrança alimentar e tanto...

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram