eu

Blue clothes, red days

14:21






Oi, gente.
Na última postagem eu disse que não postaria tudo lá porque senão ficaria muito extensa a publicação, então essa daqui é a continuação (rimou heheh). Bom, como o próprio titulo diz, roupas azuis, e em uma tradução livre, dias quentes. Essas fotos são do primeiro dia do ano. Deus do céu, que dia quente! Então recorri ao meu novo vestido estampado, que a proposito foi maravilhoso pra um dia tão calorento. Esse vestido é da loja da minha mãe.

Nós voltamos a Jales para almoçar lá, e eu dirigi na volta, viemos rapidinho e eu dei várias gargalhadas ao ver todos do carro dormindo feito anjinhos enquanto eu dirigia a vontade na rodovia. Amei isso. 

De noite, depois de descansarmos horrores em casa, fomos a Santa Fé do Sul. Daí vocês me perguntam, por que ir pra Jales, por que ir pra Santa Fé? Na cidade de vocês não tem lazer não? Não. Não tem. A prefeitura como administradora é um ótimo substantivo. Optei por esse vestido que comprei em 2014 e só usei uma vez em Porto Alegre. Eu amo ele, e apesar das mangas longas, agarrei a oportunidade de usá-lo mais uma vez. Não sabemos qual será a próxima vez, certo?

Então gente, é isso. Um beijo e ouçam o CD Lady Wood da Tove Lo se ainda não ouviram, porque eu não tinha ouvido até semana passada, e agora é a única coisa que escuto desde então. Se ficarem viciados também, me contem, viu?

Beijão

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindaaaa! Adorei as fotos e o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram