textos

Fim de um capítulo

15:18


Por muito tempo andei questionando sobre aquele amor que não vem de pais, filhos ou irmãos, se ele realmente existe. É possível amar alguém de uma forma genuína sem que essa pessoa seja algum dos já citados? Depois de um longo tempo (sim, porque sou teimosa, eu batia o pé e dizia pra mim mesma que sim, o amor existe), desacreditei que alguém possa amar alguém de verdade. Essa coisa de amor é só pra te confundir, te fazer fraca, você não precisa amar ninguém que não tenha te dado a vida. Pensava eu. Mas hoje finalmente a ficha caiu.

O amor existe, e eu vi ele na turma da minha irmã que se formou no dia 26 do mês passado. Essa turma, composta por cerca de 30 alunos, mostrou pra mim e pra todo mundo que presenciou tal sintonia que existem sim pessoas carinhosas, compreensíveis, gentis, justas e amáveis. Vendo o amor que eles tem uns com os outros, a positividade que não apenas enche nossos corações, mas transborda, enchendo nossos olhos, coração e principalmente, nos enchendo de esperança.

Agora eu acredito no amor, sei que ainda existem pessoas que podem nos entender, que estarão do nosso lado se precisarmos, sei que toda essa turma um dia terá filhos, e que se forem metade do que são, todos a sua volta serão sortudos por os terem por perto. Acredito no amor principalmente porque tá doendo forte aqui no peito, mas ao mesmo tempo ele tá tranquilo, pois a minha irmã é uma pessoa abençoada demais da conta, pessoas maravilhosas continuarão aparecendo na vida dela por toda sua vida, e ela vai continuar acreditando no amor pra sempre, porque é isso que ela faz. Acreditar. Fazer acontecer. É assim que todo mundo deveria ser.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram