blog

O blog está às moscas

12:16

Gente do céu, sério, há dias venho pensando em algo pra escrever aqui, mas estou totalmente sem inspiração. Nada me vem a cabeça. Quando vem, eu não sei escrever. Desaprendi! Daí eu faço aqueles rituais pra tentar encontrar inspiração, como meio copo americano com café, deitada no sofá, sozinha em casa, com o notebook no colo, mas quando me dou conta tô no facebook ou assistindo mais um episódio da nova temporada de Scorpion de novo. 

Não queria que o blog ficasse tanto tempo desatualizado, mas infelizmente não estou sendo capaz de conseguir contéudo de qualidade, por isso essa publicação. Vamos dar um break, sim? Não um kit kat break. Não que um kit kat break seja ruim, pelo contrário. Mas um break. A gente se vê daqui a algum tempo. Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vais ver que vais arranjar ideias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram