fotos

Fashion Mia review com fotos e vídeo

15:06

Oi, gente!

Eu amo roupas, amo como podemos esbanjar nossa personalidade simplesmente nas roupas que vestimos, e eu adoro estar sempre inovando, mudando o meu estilo, experimentando tendências novas, arriscando, por isso estou sempre em mudança constante... vai que eu gosto, não é?

E o melhor lugar para encontrar diversidade em peças de roupas é na loja virtual Fashion Mia, isso porque tem roupa pra todo gosto, estilo e idade, e os preços são bacanérrimos! Vantagem dupla, pois se não morrermos de amor tanto pela peça comprada, o desperdício não é grande. O que não foi o meu caso, certo?

Recebi aqui em casa depois de cerca de dois meses de espera as peças que havia escolhido na loja virtual, elas vieram em sacos super resistentes, embaladíssimas. Eu a-m-e-i cada peça que recebi e usei com toda a coragem que eu tenho. Digo pra vocês: não me arrependi. Cada vez que usei cada uma dessas peças eu me senti super a vontade e linda, além de receber chuvas de elogios e olhares.


Essa é a "Bohemian Patchwork Seethrough Loose Fitting Tassel Vintage Tunic", custou-me apenas US$5,95 na época. Essa peça transforma qualquer look básico e sem graça em um look super copiável. Trabalhada na transparência e franjas, ainda possui detalhes bordados nas extremidades. É uma dessas peças que considero cheia de informação e ao mesmo tempo, misteriosa.

Provavelmente essa é a minha preferida. A peça "Printed Chic Round Neck Maxi-Dress" custou-me US$13,95. É algo que definitivamente faz com que eu me sinta africana. Chique, não? Foi exatamente por isso que eu prendi o cabelo num coque alto, meu cabelo já chama a atenção demais, pra não ficar super sobrecarregado, prendi e achei que ficou ótimo! Esse vestido foi paixão a primeira vista, e assim que o vesti, não poderia descrever tamanha obsessão. 

E por último, porém não menos importante, esse vestido divino! Gente, o vestido não é assim, na verdade... eu tive que personalizar porque seu recorte original não dava pra usar, sério! Ele tem um super decote que definitivamente não é pra mim, então eu o vesti ao contrário, coloquei a frente pra trás e a trás para frente. Achei dessa maneira mil vezes mais elegante, aproveitei pra ir almoçar com a família nesse último domingo em um restaurante na saída de Santa Fé do Sul pra Aparecida do Taboado. Ele custou US$15,95, mas infelizmente está fora de estoque no momento, então não tem link #tobad. Seu nome é "Geometric High Slit Printed Tribal Cut-out Captivating Spaghetti Strap Maxi-dress".

Eu ainda gravei um vídeo, pra quem quiser ver, fique a vontade e me diga o que achou, beleza?


Então, agora sim. Espero que tenham gostado dessa dica de loja, viu? 
Um grande beijo, até a próxima <3

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram