dicas

Como se divertir na piscina sem se molhar

10:19


Oi gente, tudo bem com vocês? Parem tudo que estão fazendo que o papo agora é super interessante. Quem é que não curte alguns apetrechos super divertidos quando vai passar um tempo na piscina? As opções são diversas, existem várias coisas no mercado pra quem curte se divertir debaixo do sol, aproveitar um super dia quente sobre a água, as vezes se molhando ou então as vezes não.

Eu não sei se vocês sabem, mas eu não sei nadar, sempre quis aproveitar a piscina pra ficar boiando nela. É tão relaxante, vocês não concordam? Então se você é assim como eu e se identificou com a minha pessoa, te garanto que essa publicação vai te fazer mais feliz, pois falaremos sobre coisinhas que nos proporcionam diversões provavelmente maiores do que nadar e até com muito mais segurança.

Bom, quem foi que já esteve em algum lugar e não viu essas bolas gigantes, que a gente entra e fica boiando em cima da água, dentro da bola? São conhecidas como water game inflatable zone. Não é difícil de encontrar em shoppings, eventos na cidade, entre outros… Esses infláveis estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, antes eram as simples boias para as pessoas não se afogarem, então vieram as camas infláveis, patos, golfinhos, e agora as bolas e esses rolos gigantes infláveis. Dá pra acreditar?

As bolas gigantes infláveis que falei são mais fáceis de encontrar… eu mesma que saio de casa de vez em quando NUNCA já vi umas duas ou três vezes em cidades vizinhas a minha. São bolas geralmente transparentes, mas algumas são coloridas, você entra nela e a bola é fechada com um zíper, então cabe a você se movimentar o mais rápido que conseguir para rolar e rolar e sair do lugar. As crianças que parecem possuir uma fonte inesgotável de energia amam, e aqueles que estão querendo perder peso, inclusive.

















Já o rolo gigante inflável é meio engraçado, procurei vídeos na internet porque eu sinceramente não conhecia. Gente, só de ver o vídeo já dei várias risadas e desejei atravessar a tela do computador para poder brincar também. Que delícia! O nome faz jus ao produto: é um rolo. Sim, rolo de papel higiênico, pense no rolo que imaginar, mas gigante, inflável e colorido. Agora você está dentro do rolo gigante, correndo feito um hamster em sua gaiola. A risada é certa, e haja folego para tal brincadeira. Eu super amei e é certo de que esse é um produto que adoraria ter em casa (caso eu tivesse uma piscina).

Então, pessoal, digam-me o que vocês acharam, a opinião de vocês é muito importante. Vocês curtem esses infláveis? Desejam ter?

Um beijo, até a próxima!

Outdoor Water Games - www.inflatable-zone.com

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram