fotos

Morangos Urânia

19:05









Oi, gente!! Hoje vou ensinar vocês a dar um jeitinho naquela saia que você quer usar, mas se deu conta de que emagreceu horrores e ela não para de jeito nenhum na cintura, tudo que você vai precisar é alfinete, e prontinho! Mete o alfinete no cós da saia por trás de maneira que ela esteja do tamanho certo da cintura. Foi o que eu tive que fazer pra poder fugir das calças jeans que estão presas nas minhas rotinas.

Hoje fomos a colher morangos no Morango Urânia, que fica adivinha aonde! Em Urânia/SP. Risos. Uma cidadezinha a cerca de 60km de Aparecida do Taboado. Esse passeio lembrou-me bastante os Morangos Hidropônicos que a Rejane me levou lá no Sul, no começo de 2015.

Foi 1km e meio com o carro a 20km/h em uma estrada cheia de pedras pontudas, nunca imaginei que ficaria tão ansiosa em um caminho tão curto. Ao chegar no local, o cheiro de morango é o que mais chama a atenção. Há plantações de couve, amora e manga, de fato um lugar super agradável de estar. Um sr nos guiou até a plantação e ensinou-nos a colher os morangos, dando dicas e conselhos. Vale lembrar que é proibido comer morangos durante a colheita. Depois de colhermos, compramos por R$20,00 o kg.

Então colhemos vários morangos e compramos espetos com cobertura de chocolate, torta, suco... e ainda fomos presentados com geleia de amora. É muito amor para uma manhã só! A hospitalidade lá é de transbordar o coração de tão gentis e pacientes que são. 

Para o pessoal da região que ainda não conhecia, recomendo mais do que tudo dar uma passada lá, seja pelos morangos ou pela conversa boa e curiosa com os donos do local, vocês não vão se arrepender.

Ah, e como sempre, nem precisa falar, né? As fotos foram tiradas pelo celular da minha sis, e as melhores foram ela que tirou também, é claro.

Um beijo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai adoro comer
    esse parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram