textos

Mascare suas manias por quem você ama, por quem ama você

10:12

É primavera, mas quem liga? Meus dias tem estado floridos desde que você foi embora. Sim, desde que você foi embora eu tive que procurar algo para substituir aquela harmonia, as cores, a alegria que você me causava. Eu estaria em depressão se não fossem as flores, e sabe o que é melhor? É que elas possuem raízes, então não vão embora. Diferente de mim. Diferente de você.

É primavera, tempo de postar foto de flores no instagram com hashtag, mas não se dão conta de que é primavera todo dia, e que florescer não precisa ser algo que só as plantas fazem. Floresça. Faça com que a primavera seja os raios de sol atravessando por entre as folhas de um limoeiro em um dia quente. Faça com que a primavera seja uma tarde com quem você gosta sentados no chão e aproveitando o vento seco cheio de poeira passando por seus corpos, te causando uma certa incomodação, mas você não liga. 

Floresça deixando habitos ruins para trás. Coloque-os em uma caixa colorida e chute-a para longe. Seja uma pessoa melhor hoje, e faça isso todos os dias. Existe alguém que te ama e que você machuca toda vez que decide fechar os olhos para todas essas manias que insiste em dizer que possui desde criança. Mascare-as, mascare as manias por quem você ama, por quem ama você. Faça esse sacrifício de ignorar seu lado ruim por aquele que, por algum motivo, seja qual motivo for, te ama incondicionalmente

Permita-se pensar. Permita-se lembrar, chorar no chuveiro, fazer drama, quebrar algumas coisas. Permita-se colocar seus dedos no fogo enquanto está perdido em pensamentos com uma garrafa de vinho no chão ao seu lado, sinta o fogo aquecendo, talvez queimando, assim como ela te fazia sentir. Permita-se sentir falta, faça da saudade sua companhia, sua melhor amiga. Eu não te disse, mas você escreve muito bem quando está sentindo a minha falta. Se você não puder vencer o inimigo, junte-se a ele. Sinta a minha falta como você sente falta de comida de verdade em um dia corrido na faculdade. 

E então, floresça. Faça primavera, seja primavera. Quando tudo for cinza, transborde-se.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram