fotos

7 de setembro

00:30



 

Oi, gente!
Preciso confessar uma coisa... eu sou super enjoada. Sério, ao escrever o título dessa publicação pensei: que cafona! Eu estou numa fase que a única coisa que serve pra mim é trecho de música, mas ao mesmo tempo, estou numa fase corpinho de 20 e pensamento de 40, porque ao me arrumar pra sair com a família hoje, eu só vesti roupas ao estilo "dona de casa arrumada", daí tive que sacudir minha mente e perguntar para mim mesma: O que eu vestiria se tivesse 20 anos? Daí escolhi essa roupa... e esse título.

Então hoje nós fomos dar uns passeios em umas cidades por aqui perto, passamos por Fernandopólis e Jales. Em Fernandopólis fomos ao shopping e jogamos alguns jogos naquelas salas que eu não sei o nome, foi divertido. Em Jales, visitamos conhecidos e bebemos café árabe. Não tenho palavras para descrever como eu amo café, roupas confortáveis e passeios que surpreendentemente me entusiasmam, o que raramente acontece. 

Nós fomos ao MC Donald's, e mesmo tendo conhecimento sobre todas essas coisas sobre os lanches, eu comi. Agora eu não paro de beber água e chá na tentativa boba de tirar todas essas substancias do meu corpo. Vocês sabiam que a água da privada é mais limpa do que o gelo de franquias como o MC Donald's? Sim, pois é. Referência sobre a informação aqui.

A inspiração pro look veio da Marina Ruy Barbosa (a ruiva mais fabulosa desse BRAZEEEEL) em relação ao lenço, o resto foi inspirado em mim mesma: básico, prático, confortável e escuro. Eu tenho uma queda indescritível por roupas azuis e pretas, e por esse coque bagunçado que eu descobri super fácil e rápido e simples de se fazer, até pra faculdade, onde eu ficava só com o cabelo solto, eu to usando. Devido a isso, tá liberado ficar sem lavar o cabelo até o resto do ano. MUAHAHHA

Brincadeira, gente.

Então, gente, é isso, compartilhei um pouco do meu dia e das minhas fotos com olhar blasé com vocês. Um big beijo!

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram