fotos

you call me up at six

15:01




Lembram que eu disse que tava treinando maquiagens para a formatura da minha irmã? Continuo treinando, mas acho que agora nem é mais pela formatura, acho que é mais porque tô desanimada pra estudar e qualquer coisa que envolva vaidade me enche o corpo de energia na hora, então ando maquiando-me sem motivo e tirando fotos, porque no espelho a gente só vê o que quer, nas fotos a câmera mostra o que realmente deve ser mostrado.

E essas fotos eu achei tipo totalmente a cara da Charli XCX, a diferença é que ela é famosa e não se importa com a opinião dos outros, eu pelo contrário sou SUPER insegura. Socorro. Mas eu amei essas caras e bocas que eu fiz, inclusive a trança, SIM! Obrigada, mídia por trazerem essas tranças como tendência, porque estou super amando e me jogando de cabeça literalmente nelas. 

Na sombra eu usei dourado com um pouco de cobre e um branquinho pra iluminar rente aos cílios inferiores. Lápis preto na linha dágua e delineador gatinho discreto. O batom matte é da minha irmã... eu tenho uma queda do tamanho do mundo por batons escuros e perigóticos, aloka. Eu particularmente achei que combinou com os olhos. O que vocês acham?

Outra: Eu tenho uma coisa chamada MEDO de ficar com cara de palhaça depois de ver várias meninas virando piada na internet porque exageraram ou erraram na cor da base e pó. Então desde aquela época decidi que eu quero ter uma pele linda e saudável o suficiente para que, caso eu não saiba passar maquiagem para algum evento, eu não pague mico, porque minha pele vai estar linda e natural. Entenderam o esquema? Ninguém pode me julgar por amar a minha pele do jeitinho que ela é, então eu não passo base nem blush. Se isso for um erro, tudo bem, não seria o primeiro da minha vida. Eu estou muito bem assim.

E é isso gentein! Espero que tenham gostado, big beijo matte perigótico na bochecha de vocês.

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram