cabelo

Wishlist para o cabelo

22:53

Oi gente!

Eu tenho uma paixão enorme pelo meu cabelo... acho que só amarei outra coisa tanto quanto amo ele quando eu tiver filhos, sério! Muitos de vocês não tem aquela paixão por animais de estimação, tanto que o chamam de filhos/netos? Bom, meu cabelo é tipo meu filho, e como sou uma mãe coruja e tanto, decidi montar minha wishlist de coisinhas que eu realmente estou desejando para ele ficar cada vez mais crescido, forte e saudável.

Vamos lá?

1 - Babosa
Lá em Corumbá era babosa nos fios todo fim de semana! Meu tio onde eu morava e minha tia da casa de cima também tinham uma planta de babosa com folhas grossas, perfeitas para bater no liquidificador e colocar na cabeça. Eu não tenho palavras para dizer como faz falta pro meu cabelo essas mascaras semanais.
2 - Cerveja 
Aqui em casa se entra cerveja é NOOOSSSA ISSO É UM PECADO, LAIALI DEIXA DISSO, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA??
Então enquanto eu morar com minha família, cerveja vai continuar na wishlist e não sairá dela #choremos. A cerveja deixa o cabelo tão macio, sedoso e com um aspecto saudável indescritível. As vezes que usei valeram toda a pena do mundo!
3 - Essência de rosas 
Pra misturar com creme/condicionador/shampoo e deixar o cabelo cheirosinho que só vendo. Perfume de rosas é uma coisa maravilhosa, não é não? E eu tenho essa vontade imensa de deixar meu cabelo, além de bem cuidado, perfumado. Pesquisei e vi que misturar a essência de perfumes com produtos para o cabelo é uma boa ideia que ainda por cima, não prejudica os fios. Yay!
 4 - Guaraná em pó
As meninas do grupo no facebook falam muito do guaraná em pó. Parece que ele tem muito mais cafeína do que o próprio café, então algumas hidratações, fazer um spray caseiro e até misturar no shampoo pode fazer com que o cabelo cresça bastante em um tempo surpreendente. 
5 - Ampola Pantene 3 minutos milagrosos
A kiridinea do Brasil. Montar uma wishlist de produtos para cabelo e não colocar ela é tipo: um crime total! Só me chateia pelo preço ser maior do que o meu orçamento mensal (eu se quer tenho um orçamento mensal, RISOS), mas ela é sim um produto que eu gastaria sem dó se tivesse dinheiro sobrando. Enquanto não tenho, aceito de presente.
6 - Linha Redutor de Volume da Secrets Professional
Nenhuma marca de shampoo me conquistou tanto quanto essa. Mesmo anos depois de ter experimentado pela primeira vez (graças a uma parceria super querida que tive com a marca e o blog) eu ainda me lembro da sensação que era ao tocar o cabelo durante o banho, depois do banho, e depois de seco. Tão suave e forte que me faz querer chorar não encontrar essa linha para poder comprar de novo.
7 - Óleo de abacate
As vezes quero fazer uma umectação porque estou sentindo que o cabelo precisa, mas os óleos que eu tenho aqui em casa são desses que não são puros, sabe? Eu quero um óleo de abacate puro, #notfake, pra eu poder fazer a umectação e até mesmo usar como reparador de pontas toda vez que lavar o cabelo
Então, gente, essa é minha wishlist queridan para meu cabelo. As vezes eu penso: ahh vou comprar tudo agora mesmo e tratar de cuidar do meu filho (cabelo) logo hehe mas gente, eu não nado em dinheiro, as coisas são meio que contadas aqui na carteira, então se eu tiver um dinheiro sobrando, eu prefiro sair com os amigos ou família, e se sobrar, eu penso no cabelo (que mãe desnaturada!), por que do que adianta um cabelo longo e bonito, sendo que a alma tá solitária e aposentada? É o meu pensamento!

Um beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram