textos

Rotinas aleatórias

13:42

 

Sem roupas, só de calcinha, deitada de bruços ouvindo Halsey, aquela música que diz “my heart is gold and my hands are cold” me faz querer repetir esse trecho para cada pessoa que pegar nas minhas mãos e dizer que elas estão geladas. Um copo de café com chocolate encontra-se no chão, ao lado do sofá. É a minha companhia. Hoje não é um dia em que eu acordo feliz e determinada, por isso coloquei chocolate no café... é uma tentativa boba de fazer com que eu encontre forças para realizar uma daquelas metas diárias, inclusive tomar banho.

Jogo o sutiã cor-de-rosa para o outro sofá e deito de barriga para cima, olhando para todos esses quadros e artesanatos internacionais pendurados na parede: quando eu tiver uma casa só minha, eu quero uma parede inteira cheia de relógios de vários modelos pendurados. Por que? Não sei, é uma vontade que eu tenho a muito, muito tempo... “Não temos todo o tempo do mundo”, mas eu teria vários relógios, isso não é algo para se pensar sobre?

Meus seios doem como se eu tivesse levado um soco em cada um deles. Eu estou naquela tensão pré-menstrual há quase um mês, comendo feito uma vaca que está o dia inteiro mastigando, mesmo que não esteja pastando, e reclamando de como estou inchada e com dor de cabeça. Essa não é a versão mais adorável de mim... a propósito, existem poucas versões agradáveis de mim. Se B lesse isso, discordaria. Ele sempre discorda.

“Você é uma pessoa maravilhosa”
“Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci”.

Rolo os olhos... eu já ouvi isso no mínimo umas mil vezes só nessa vida. As pessoas são gentis por que acham que falando alguma coisa que fará a outra pessoa se sentir bem, e isso aumentaria o grau de bondade no seu coração, ou é porque elas são gentis sem perceber?

Tédio. É tédio que estou sentindo agora. Confesso a mim mesma: prefiro um tédio escroto a essa melancolia que começa na noite passada, causando-me insônia, estendendo-se durante todo o dia seguinte, me fazendo querer ficar deitada com um copo americano cheio de café e músicas que falam por mim, adiando o café-da-manhã, o almoço, e toda ou qualquer outra coisa que eu deveria fazer. Sorrio por dentro: sim, eu amo o tédio. É do tédio que eu tiro as melhores ideias.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram