eu

Look do dia: preto, azul, amarelo

12:09




Oi, gente! Eu gosto muito dessa roupa e repito ela toda vez que quero parecer aquela adulta responsável, descolada, e ao mesmo tempo desastrada que eu via quando criança nas novelas sendo interpretada pela Giovanna Antonelli.

Vocês já viram essa bolsa por aqui, lembram que eu disse que ela era enorme, mas não dava pra ver naquela foto? Bom, agora dá. Um brinde as big bags coloridas!

Bom fim de semana pra vocês, leitores(as) queridos(as).

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, ta linda s2

    ResponderExcluir
  3. Que linda, arrasou no look!
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram