textos

Frações de memórias

14:58

Levou-me a praia, deitou-me na areia, enfiei os pés por entre os pequenos grãos. Sorri. Eu me sinto livre desse jeito que estou, aposto que está feliz por mim. Ajudou-me a esticar a coluna e fez com que o barulho do mar e sua voz dizendo coisas das quais eu nem me lembro mais se tornassem a nossa música. Aquela música que todo casal tem, sabe? A gente gosta dessas coisas que não podem ser materializadas.

Levou-me a padaria e escolheu aquelas roscas com cereja por cima, fez-me rir ao dizer que eu sou sua doce cobertura amarela deliciosa, mas que as vezes eu sou a cherry bomb da sua vida. Há quanto tempo não vou a uma padaria? O cheiro de pães e doces, as cadeiras altas e o balcão movimentado me trazem lembranças perigosas da minha adolescência.

Levou-me de volta a formatura, vestiu-me um vestido ao invés de biquíni e me apoiou quando a melhor amiga virou as costas. Deu-me atenção afim de que não precisasse competir com aquelas meninas de quem conseguia mais e ignorou até o fim quando tentaram o alertar sobre mim. Ajudou-me a passar creme no cabelo e serviu um pouco de suco naquela manhã chuvosa do domingo. Era o último dia, eu tinha suco de uva, pão, e você.

Meu cabelo voa com o vento e aproveito o barulho do ventilador acompanhado do silêncio da noite. Abri os olhos, mas minha mente continua levando-me a lugares aleatórios, recriando cenas ou construindo-as do zero. Estive cansada antes mesmo de pensar em fazer qualquer coisa.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram