férias

Fotos recentes - férias acabando

15:20


Pizza e seriado com boa companhia (essa foto não é tão recente assim).
Tardes de vaidade com a Maylinha.
Uma foto do passeio debaixo da ponte que não foi postada anteriormente.
Treinando make pra formatura da minha irmã (ainda temos tempo).


Tardes saudável estudando e bebendo suco de rúcula com laranja. As vezes substituo a laranja por maça ou abacaxi... pra quem detesta o gosto da rúcula, recomendo a maça, porque o gosto dela é tipo: permanente
Vamos brincar de momento poético? Materializei o amor que poderia me dar e coloquei-o em um pote, assim, sempre que eu me sentir menos amada, terei um pote cheio de lembranças que fazem com que eu me sinta agradecida.
Uma foto registrando um momento gostoso pós-yoga. 
Uma foto registrando um momento nostálgico e melancólico. 


Parque de diversões com minha irmã é a coisa mais legal do mundo. Eu amei me distrair dessa maneira saudável e cheia de adrenalina. Acredita que eu fui nesse brinquedo, Ranger, com ela, e não gritamos feito loucas como faríamos há algum tempo? 
Mas gente, sério, teve uma hora que eu pensei: merda, morrerei. Não tô conseguindo respirar. Minha mão tava soando muito e a adrenalina tava tipo, a mil! Foi super legal, mas infelizmente o desespero não se compara ao apresentar trabalhos na faculdade ou ter que falar de frente para um público, #tobad.

Espero que tenham gostado das fotos! Estou na última semana de férias, se eu aproveitar direito, semana que vem tem mais fotos recentes, senão... significa que estou estudando e me preparando para a verdadeira apresentação para a faculdade inteira sobre um software no qual estamos trabalhando. Legal, né?

Um beijo a todos vocês que acompanham o blog! Vocês fazem a minha alegria.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro relembrar momentos, ver fotos antigas e lembrar de tudo que passei naquele momento. Adorei suas fotos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer cada foto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram