comportamento

Dê uma chance

16:37


Sim, nós estamos tão decepcionados, com tanto medo de algo dar errado, tememos tanto que algo que está pra acontecer não traga fundamento algum para sua vida, que muitas vezes deixamos coisas que poderiam tornar-se lembranças maravilhosas passar... por isso, dê uma chance ao livro que você começou a ler mas não te chamou a atenção nos 3 primeiros capítulos, você se surpreenderia em como poderia ficar triste por ter terminado de ler tão rápido! A história pode sim não te acrescentar em nada, mas você já sentiu o prazer em ler um livro aleatório, se ver nas cenas enquanto acompanha com as palavras o romance? Já rolou os olhos pensando consigo mesmo "só em livros mesmo para isso acontecer..." e depois se viu implorando a Deus para que um dia sua vida seja tão emocionante quanto essa história?

Dê uma chance àquele jeans que você deixou de usar a muito tempo porque não cabia mais em você. As vezes a gente emagrece e nem percebe, é só questão de parar de se importar tanto com seu peso. Essa paranoia do corpo perfeito é bobagem, acredite. As vezes você se sente presa nela por que não tem nada mais importante ou emocionante que te faça esquecer que está tão preocupada com o que os outros vão achar do tamanho da sua barriga. Mas tem gente que adora! Você deveria adorar-se ao olhar-se no espelho e lembrar que todas essas gordurinhas vieram de momentos maravilhosos com a comida. Aquele pote cheio de sorvete de todo fim de semana, os salgadinhos com o namorado enquanto assistiam filme, o bolo de morango com chantilly na casa da amiga... Então, sim, dê uma chance às gordurinhas, e quando não conseguir vencer o inimigo, junte-se a ele!

Dê uma chance as festas e saídas que aparecem, você precisa de histórias novas para contar, as velhas estão... ahhh, você sabe... velhas. Tendemos a ficar presos no passado, principalmente quando alguém com quem a gente estava acostumado a conversar todo santo dia tem que ir embora. E era tão bom, não é mesmo? Mas ficar preso no passado não vai te fazer bem, então é melhor você levantar a bunda da cama, antes que algumas dores no peito apareçam e a doutora peça pra você começar a fazer exercícios físicos. Saia com suas amigas, beba algumas cervejas, poste foto no facebook. Desligue-se um pouco do passado. Faça exercícios físicos. Dê uma chance a um novo amor também, talvez ele termine pior do que o último, mas quem liga? O que não mata, te faz mais forte.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram