parceria

Wishlist Fashion Mia Store

20:12

Oi gente!!

Atenção que o blog tá com parceria nova, e é uma parceria com uma loja que tem, tipo, um absurdo de vestidos maravilhosos lá! Sério, e por um preço que se eu te contar, você não vai acreditar. 

A loja chama-se Fashion Mia. Tão nova na minha vida, mas tão querida já, tem um site super convidativo, fácil de encontrar qualquer vestido que você quiser. E tem mais: No primeiro pedido, você ganha 5% de desconto. Ou seja: corre e aproveita, meu!

Mas não vende só vestido lá não! Tem saias, calças, blusas para o frio, blusas em geral... A loja é voltada ao público feminino, e eu montei uma wishlist dos meus 8 produtos preferidos, algo que foi super difícil de se fazer, porque eu amava tudo que via... Sem condições.

Olha só:

See More: Cheap Dresses for Woman http://fashionmia.com/dresses-53/

See More: Fashion Tops Online http://www.fashionmia.com/tops-60/

E ai, pessoal? O que vocês mais gostaram? Minha wishlist é a sua também?
O pagamento das compras realizadas na Fashion Mia pode ser realizado online por cartão de crédito visa, mastercard, e ainda por PayPal (gritoooo, amei!). Tá esperando o que? Corre pra lá e faça sua wishlist também.

Beijos da Lai

You Might Also Like

2 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram