textos

Observatório

15:00

Ele é apaixonado por ela. Não consegue ver? Talvez o sentimento seja reciproco, não sei pois não os conheço, se quer sei se são de fato um casal de namorados, ou talvez apenas bons amigos, mas ele é apaixonado por ela, isso eu posso te dizer com toda certeza do mundo.

O beijo que ele acabou de dar na mão dela agora comprovou que são namorados, até por que, isso não é algo que amigos fazem, ou é? Penso no torcicolo que ele terá mais tarde por estar tanto tempo com o rosto virado para ela, que encara continuamente a tela quebrada do celular. Ele não tira os olhos de seu rosto, e agora a mão esquerda, que se encontra em repouso na sua coxa, começa a fazer aquele carinho gostoso, devagar, do tipo autoritário, proprietário, daquele tipo de carinho que diz “eu amo você e tudo que você é. Eu quero que você nunca se sinta ruim, seja por qualquer motivo que for”.

Ele é apaixonado por ela, mas talvez ela só goste dele. Tudo bem que o assunto demonstrações de afeto em público possui várias opiniões diversificadas, mas enquanto ele esta abraçado com ela, virado ao seu lado, ela possui seu rosto virado pro lado da janela, novamente encarando o celular. Eu tenho duas teorias para isso: 1 – aquela regra que eu aprendi há pouco tempo, sobre não responder a toda demonstração de carinho, afim de não tornar a relação enjoativa demais; ou 2 – ela está um pouco constrangida porque ele não para de abraçar e beijar ela em um ônibus universitário. Ele está praticamente deitado em cima dela, se for parar pra pensar.

Então de repente ele desencana, desiste, dá um tempo. Agora sentado virado pra frente, procura outros lugares para olhar, mas suas mãos continuam dadas. Enquanto uma segura a mão dela, a outra faz carinho do pulso pra cima, de cima até o pulso, mas ele não resiste. Ele é apaixonado por ela, e aquele rosto com quem diz que fui feita para partir seu coração, ele ama olhar. Poderia ficar olhando para sempre, como se fosse a última vez, todos os dias. Talvez essa seja a última vez que eles vão se ver durante muito, muito tempo. Quem sabe?

Você já esteve nesse lugar, não é mesmo? Você já teve alguém apaixonado por você, assim como ele é apaixonado por ela. Você amava as demonstrações de carinho, preocupação, o jeito que ele te olhava, parecia tudo perfeitamente natural, nem um filme vencedor de oscar conseguiria representar tão bem o que aquele homem fazia e sentia quando estava ao seu lado. Mas talvez você nunca tenha dito isso, talvez nunca tenha dito que amava sorrir enquanto se beijavam, só pra sentir o coração dele acelerado, e aquela respiração aliviada por estar contigo, e poder não só ver aquele sorriso por baixo de uma luz em segundo plano, a milímetros do seu rosto, mas sentir...

Sentir é algo que não cabe em aliança, não cabe em status do facebook. O segredo para um sentimento gostoso e duradouro, é um sentimento guardado em segredo, discreto, silencioso. Aquele que a gente não conta pros outros, a gente não conta nem pra gente mesmo! Vai que o destino resolve te dar uma rasteira? Esse sentimento a gente demonstra, porque não há forma mais pura de amar alguém, como amar em segredo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! <3
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma paixão assim... Ele não esquecer ela, nem deixar de se preocupar com ela nunca. :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram