eu

Fotos recentes

19:37

A photo posted by Laiali Safa (@bloglaialisafa) on



A photo posted by Laiali Safa (@bloglaialisafa) on

A photo posted by Laiali Safa (@bloglaialisafa) on

E aí, pessoal. Tudo bem com vocês? Já tem um tempo que nao posto nada aqui, então resolvi mostrar as fotos que postei no meu instagram recentemente.

Aquela camisa jeans da primeira foto e a bolsa amarela da penúltima eu comprei de uma super promoção anual que tem aqui na minha cidade, no Bazar Dalva. A camisa foi R$80,00 e a bolsa (prepare-se:) R$50,00!!! Sim, R$50,00 a bolsa que é tipo, enorme, cabe meu notebook, e ainda vem com duas bolsinhas menores dentro pra organizar as coisas. É claro, até porque uma bolsa desse tamanho (é porquê vocês não conseguem ver direito na foto), cabe muita coisa, então tem que ter um jeitinho pra organizar.

E nas fotos, podem ver que tô sem os cachos no cabelo, né? Alisei! Mas foi com a chapinha, calma, nada de definitivo aqui não, apesar de eu amar meu cabelo liso, não faria isso com os cachos. Mas eu fiz sim uma coisa com meu cabelo recentemente. Em casa. Sozinha. Sim, eu estava com raiva, em uma situação, e pra me distrair fiz algo que queria fazer a muito tempo, mas vamos deixar isso em off. Mistério.

Então, gente, por enquanto é só. Agora eu vou voltar a fazer um trabalho da faculdade cuja apresentação é na quarta-feira que vem (dia 3), iremos apresentar pra faculdade inteira, praticamente (socorro), e estou tentando me concentrar e saber o que estou fazendo pra poder repassar aos professores o meu conhecimento e principalmente: tranquilidade e segurança. 

A gente se vê depois?
Um beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, super fofinhas ♥ Tu é linda.
    Um mega beijo, seguindo seu blog amore, adorei teu cantinho ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram