comportamento

Fifth Harmony: em cada música, uma lição

21:07

 Boa noite, meu povo!

Tem uma banda que eu amo muito, chama-se Fifth Harmony. Essas meninas e Ariana Grande tem uma coisa em comum: músicas boas, vídeos ruins. Eu evito de ouvir cada CD novo, porque sei que se eu ouvir uma vez, não conseguirei parar, e isso é um problema se o celular trava muito ou se você precisa que a bateria dure o dia todo! 

Se tem uma coisa que eu amo nas músicas dessas meninas, além da voz e do jeito de cantar (é claro), são as letras, as lições que elas passam nas músicas! Toda vez que ouço, sinto-me poderosa, como se eu fosse capaz de fazer qualquer coisa, como se o mundo estivesse ao meu favor e como se nada pudesse me deixar para baixo. Eu adoro essa energia e acho super viável compartilhar isso com vocês!

"Vivendo a vida, nos sentindo ricas, esta é a vida, somos as melhores neste negócio, sem chance de nos separarmos." The Life

"Não serei deixada lá fora no frio, no escuro onde você sempre brilha." Young and Beautiful

"Você diz que é rico e vejo que está tentando flertar comigo, mas não foi assim que fui criada." Bo$$

"Sou confiante, não quero seus elogios. Use seu bom senso." Bo$$

"Eu disse te amo, mas eu menti, porque o amor nunca me deixou tão alta." I Lied

"Boas meninas são melhores sendo más. Você já caiu antes. Você já se machucou antes. Você se levantou antes." That's my girl

"Eu não sei por que você sempre pensa que eu estou insatisfeita com o nosso paraíso, que eu estou querendo as árvores, que crescem mais verdes, mas você sabe que tudo o que eu quero é você." Gonna Get Better

"Por que está me olhando como se fosse esse tipo de garota? Só porque sou gostosa não significa que eu sou aquela garota" Not That Kind of Girl

"Cara, eu quero gostar de você, mas é melhor se você ficar quieto.(...)  É, estou tentando te dizer, mas você não entende, se me tocar, vai se arrepender. Você vai ver, me teste." Not That Kind of Girl

"Um rosto que poderia me destruir, estou meio apaixonada por você, mas nunca te diria isto." Dope

"Eu sei que sou legal pra caramba, você quer mais disso Até aí, eu sei que é verdade, mas nunca diria isto para você." Dope

"Se você está esperando por mim, você vai esperar a noite toda" Going Nowhere

"Quando eu olho nos seus olhos, eu vejo o fundo de minha alma. Eu sei que você é bom por dentro, você é meu herói manchado." No way

"Bem, mesmo que você seja tão lindo, sei que estou bem melhor sem você. Mesmo se você me vier à cabeça, sempre vou ter que duvidar de você" We Know

"Eu não tenho muito dinheiro, mas tenho muito estilo." Top Down

Esses são os meus trechos preferidos! Vamos aguardar mais e mais CD's dessa banda maravilhosa, e que os clipes venham a ser destruidores assim como Bo$$ foi uma vez! A pergunta que fica agora é: consegui transmitir pra vocês toda essa energia que falei no começo do post? Espero que sim!

Bjosss para os leitores mais lindos desse mundo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. "Sou confiante, não quero seus elogios. Use seu bom senso." Bo$$
    minha preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é q não curte esse trecho, né? <333

      Excluir
  2. Confesso que não conheci
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram