textos

Regresso

13:12

Filme: Lolita
Coração acelerado. Qual é o seu limite? Eu só poderia saber tentando alcança-lo, mas permita-me dizer: a sensação não é muito boa. Atingir meu limite me tirou o chão, dizer em voz alta tudo que eu estava sentindo e pensando fez isso se tornar real. Acredita nisso? Eu quis te machucar, mas não consigo aceitar que realmente tive coragem de fazer isso. 

Quanto tempo mesmo levou pra eu me tornar uma boa pessoa? Aquela que poderia ser a princesa do conto de fadas, e não a rainha má. O quão difícil foi deixar de ser aquela que destruía o próprio coração, as chances que tinha de ter um amigo de verdade, de deixar as pessoas se aproximarem e ficarem para terem alguma chance de entrar na minha vida? Uau, se for contar, demorou muito, contudo, o resultado foi curto. Olha só pra mim agora.

Vontade de pegar o telefone e te ligar chorando, dizendo me perdoa por tudo que eu te disse, que eu sou super egoísta, rancorosa, cruel. Mas será mesmo que eu quero dizer isso? Risos. Isso me lembra aquele vídeo que eu assisti no facebook, algo sobre "personagem de cada signo", a de escorpião havia dito "eu senti minha dor, agora você vai sentir a sua". Eu tenho duas teorias para meu comportamento: 1 - eu sou super influenciável, ou 2 - eu realmente sou vingativa.

Acredite se quiser... Eu não quero voltar a ser assim. Seria você a melhor pessoa para me ajudar a evitar essa parte de mim? Você poderia me ajudar? "Pega a minha mão, não me abandona não". Mas eu não conseguiria olhar para o seu rosto sem desabar na sua frente. Se fazer de fria é tão difícil, mas demonstrar o que realmente está sentindo, isso parece tão errado. 

Mantenha seu coração leve, sua mente limpa, sua vida organizada. Sempre haverá aquela pessoa que será sua fortaleza, mas também, sua maior fraqueza. Precisaria eu de alguns dias à sós? Só eu e eu, tentando filtrar as lembranças que tenho de você e apagar as ruins. Eu não quero te lembrar assim, quero te lembrar como a pessoa que me fez me importar, me entregar mais, que me ouviu, que não me abandonou. Me ajuda a te lembrar assim, só assim?

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram