amor

Não é do meu feitio

15:08

Créditos
Olho para os meus pés, estou usando meias brancas, sujas e largas hoje, então eu escondo-os debaixo da coberta e ajeito o notebook no meu colo. O que eu já fiz para evitar te procurar hoje? Muita coisa. Mas não porque eu realmente precisava de algo para evitar que eu fizesse isso... Há muito tempo estou acostumada a abrir o facebook e não ver nenhuma mensagem sua, eu sabia que isso ia acontecer, por isso fica mais fácil. Você me ajudou a superar esses dias sem você.

Então resolvo ir para fora, tomar um sol, ler um livro. Meus olhos seguem as palavras, vivo o presente pensando no passado, ansiando pelo futuro. Te deixei ir, você foi. Quem imaginaria que você estaria do jeito que está? Será que dá pra saber até quando ficará longe? De vez em quando eu preciso me mostrar os motivos para ter certeza que você voltará, e aí eu choro. Choro um pouquinho toda vez que ouço esses motivos. Choro um pouquinho várias vezes por dia.

Mas ainda tento me manter ocupada, quando funciona, isso me faz feliz. Ao mesmo tempo que a sua falta é sentida, eu sinto a minha presença. Desgastante era implorar por minutos de conversa sobre o seu dia, ou evitar de manter uma conversa por achar que não há interesse da sua parte. Ao invés, eu monto uma lista na minha mente de coisas que eu quero te contar sobre o meu dia. 

Risos. Lembra quando você achou super estranho eu dizer que não gosto de quando me pergunta sobre meu dia? De tanto contar, eu me acostumei, mas você não está aqui para ouvir. Será que agora você entende porque eu não gostava? Montei essas listas imaginárias todos os dias na última semanas, mas eu não te contei nada. No final das contas, acredito que essas perguntas sobre o dia servem para marcar momentos, e as listas imaginarias pra preencher o vazio que essa coisa do destino colocou em mim.

O quão injusto e egoísta seria se eu te obrigasse a ser só meu? Depois de alguns anos observando a vida como ela é, percebi que quando homem gosta, não há o que não pode ser feito. Amor não se pede, não se implora, mas se conquista. Ela pode não desistir de você, assim como você não desistiu de mim, mas triângulos amorosos não são do meu feitio. Eu já fui uma caçadora de problemas, hoje eu fujo deles. 

As vezes o meu descaso para tudo sobre relacionamentos me surpreende. Há algum tempo atrás eu faria uma lista de motivos para evitar você de volta, ou motivos para querer você de volta. Hoje eu já não me importo mais... se quiser ficar, fica, se não quiser, eu te mostro o caminho da saída.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram