eu

Fotos recentes

10:58

Compartilhando com vocês essa árvore linda que achei aqui em Aparecida do Taboado, e essa minha pose à la Arctic Monkeys:
"Parou e estufou o peito
Como se nunca tivesse perdido uma guerra"
Poucas coisas me fazem me sentir tão bem e confortável quanto uma xícara de café e estar na minha própria casa.
Me falaram que as vezes eu faço uma cara de mal.
Pulseira linda que comprei no Magazine Biju aqui de Aparecida do Taboado por R$4,99! Maravilha.

Amiguinha da facul e eu aos olhos do fotografo da aems.
Carteira mara que comprei da Aliexpress. Apaixonada! Paguei apenas US$5,30 e chegou em 37 dias. Confesso que estou aflita de sair com ela e perder (porque quando eu não quebro alguma coisa, eu sumo com ela, e perder carteira é prejuízo). Link do produto aqui.
Fotos... Fotos... Fotos...
Há um tempo estava me acostumando a parar de fotografar tudo que acontece na minha vida, de fazer poses, caras e bocas. Mas depois de certos acontecimentos, entrei em uma disputa por atenção na qual não faz sentido eu estar dentro. Depois de um tempão desacostumada, para se acostumar é como escorregar no escorregador: fácil, fácil... 

Foto não é apenas se auto-promover, mas guardar lembranças, apesar de que tem uma frase que eu uso muito como desculpa para jogar coisas foras: "As melhores lembranças estão na nossa mente, não em coisas". Só que, confesso, as vezes ainda guardo alguma florzinha, ou pulseira, ou cartinhas e até mesmo fotos. Lembranças são todas aquelas coisas que você carrega na mente, no coração e na bolsa.

Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. a árvore realmente é maravilhosa! sem dúvidas merecia um registro!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? <3 obrigada pelo comentário! Bjs

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram