eu

Outrossim

20:48

Coloridas acompanhando o balanço do vento, subindo e descendo sem ser precisamente nessa ordem. Pele. Nós gostamos de ações improváveis, brincadeiras inesperadas, reações sinceras. Gosto quando ele faz assim: e demonstrou pra ter certeza de que ela entenderia. Risos. Batidinha nas costas evitando o engasgo com as propárias palavras, gostaria que fosse pra sempre, mas ser boa desse jeito é desgastante.

Ele certamente não tem conhecimento de como tem estado o chão dela desde o começo do ano. Altos e baixos, na maioria das vezes, abaixo de zero, sobrevivendo ao inverno, retirando a lama debaixo das unhas do pé e o cabelo do rosto coberto por suor. "Ela é mil vezes mais bonita do que eu", repetia pra si mesma enquanto se afundava em um colchão de insegurança, adiando seu futuro para o dia em que a segurança não seja apenas algo feito de látex.

O que mudou desde então? A equabilidade é visível se olhar com atenção. Porventura, um pouco mais sábia, estudiosa e medrosa. As risadinhas da antiga cisma confirmam: ninguém muda de uma hora pra outra. Não ao apreciamento externo, sim ao ocorrer-se que muito tempo se passou desde então. Não estivemos juntos o tempo todo, pois não me segure pela nuca enquanto não te deixar encostar a minha mão.

Rolando os olhos. Dããã. Precisa confessar que me odeia tanto ao ponto de não conseguir se afastar de mim. Meu melhor amigo é também o pior inimigo. Sua vontade insaciável dava-me água na boca. Confiar em mim é tão fácil assim? Por que não confio em você desse jeito também? - Homens. - Concordamos ambas.

Enxaguando o punho, ardia a ferida, eu senti a sua dor. Eu amei te ver assim. Desperto o melhor e o pior em você. Não só em você. Até onde isso pode chegar? O gosto pelo futuro incerto tão próximo me faz alucinar sua presença próxima a minha. A respiração ofegante se perdendo na sua até tornar-se uma só... Poder achar-se em uma situação, erroneamente fazendo-se acreditar que não irá se repetir. Outrossim, bem assim, sou você inteiro em mim.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram