eu

Hoje

20:53




Lembra do passado, quando o futuro parecia tão certo? Aqueles planos, tudo desenhado, você não precisava se preocupar. Mas o futuro chegou, todos aqueles planos ficaram pra trás, agora não há como voltar. Você se arrepende? Mudaria alguma coisa? A verdade é que o que tem que acontecer, acontece, mas nossas escolhas sempre nos levarão a caminhos diferentes. Quando um passo é dado pra frente, muita coisa fica pra trás.

Nossa essência tá não só na alma, quem me dera se pudesse ser comprada. Cada dia da nossa vida nos molda, somos o que somos pelas escolhas que fizemos e as consequências disso nos prova se somos de fato pessoas boas ou ruins. E se fossemos ruins? Há algo que se possa fazer para mudar? Mas tem uma coisa que não dá pra discordar: se tornar ruim é como escorregar de um escorregador, depois disso, se você tentar subir pelo mesmo lugar que desceu, não será tão fácil assim. 

Se tornar bom, por outro lado, sempre é o caminho mais difícil. Se tornar uma pessoa melhor do que ontem pode exigir paciência e desapego a manias, mas mais pra frente... Deus do céu, é tão bom olhar pra trás e se dar conta de tudo que deixou de fazer, mesmo sabendo que seria divertido, pelo simples fato de que, afinal de contas, nada que não seja feito com amor não vale a pena. E se o amor não existir? Nós podemos construir. Podemos fazer amigos, criar laços, ser irmãos, filhos, primos... Nós podemos ser qualquer coisa: qualquer coisa que valha a pena.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O rolê se sexta foi top, espero que tenha gostado!!! beijão.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram