textos

Deveria

18:24

"Mas você vai conseguir, Lê?", repeti pra mim mesma a pergunta que minha amiga acabou de fazer. Sim, eu consigo, eu me treinei porque sabia que um dia estaria na faculdade, com assuntos importantes em mente e que essas coisas do coração não poderiam me deixar pra baixo em uma situação dessas. Então, sim, eu estou pronta pra ignorar mais uma decepção da minha vida.

Infelizmente não posso dizer que foi um treinamento bem-sucedido, mas ninguém precisa saber disso. Vamos continuar aceitando o fato de que eu sempre me dou melhor sozinha, de que eu nunca precisei de ninguém. Como aquela música que eu adoro diz: mas agora que você foi embora, fique longe (Charli XCX - Stay Away).

Se tem uma coisa que eu não gosto, é de estar na cabeça de alguém, interferindo em suas decisões, porém, acreditaria se eu dissesse que eu faço muito isso sem ter a intenção? Deve ser por isso que meus amigos na faculdade acreditam que eu tenho uma coleção de "escravocetas" espalhados por aí. Eu não sei, deve ser o meu cabelo cacheado, ou o meu jeito de falar, mas eu juro que não tenho a intenção.

E qual é a sua intenção? Qual é o tamanho da sua humilhação? Até onde vai o seu amor? Até quando você pode evitar a tomada de decisões que definirão o caminho da sua vida? Mas nada é pra sempre. Será que ela seria? Será que você se arrependeria? Esse não está sendo um segundo ano satisfatório, tem muita coisa que você deveria saber, e não sabe, muita coisa sendo deixada pra trás. O que fica pra trás, não é um bom motivo para voltar. Seria pra você?

Enquanto isso, vou procurando aprender coisas novas, crescer mentalmente, assistir seriados e colorir os desenhos do meu livro de colorir. Só não viva sua vida achando que você não faz diferença na minha, como eu deixei transparecer. As vezes eu me faço de tão fria que acabo acreditando nisso, mas você não deveria.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram