textos

Depois eu posso não estar aqui

22:35

“Você não vai se lembrar disso amanhã”, mas se lembrou. Maldita quantidade de cerveja que não foi alta o suficiente para fazê-lo esquecer de mim. Meu coração, meu medo, minha coragem, meu fim. Você foi tudo que eu não queria para mim, mas a parte ruim de ser uma garota má, é que não faz sentido ficar chorando depois, sofrendo pelo que foi só um capítulo do seu próprio livro e nada mais. Garotas más não choram, elas te fazem chorar.

Bla bla bla, mascaras e joguinhos, isso foi o que aconteceu. Naquela noite na sacada da sua casa, e na seguinte, quando te pedi desculpas, me dei conta que na verdade, nada foi sem querer, tudo que eu disse, eu quis dizer. Você não quis deixar pra depois, depois eu posso não estar aqui. Quando não estive, já era tarde demais pra dizer “isso é pra você aprender a nunca mais me evitar”.

Evitar. Verbo que indica uma ação que salva sua vida. Evite doces em excesso para evitar a diabetes; evite o cigarro para evitar câncer no pulmão; evite a bebida alcoólica para evitar ações inaceitáveis. Você: minha diabetes, meu câncer, minha pior ação, da qual nem eu mesma aceito... não pude se quer pensar em te evitar, pois me tornei parte sua antes mesmo de você se tornar uma parte minha. Os remédios e sermões tentaram resolver, mas eu ainda sei, estarei doente por tempo indeterminado, o meu câncer não tem estudos relatados nas bibliotecas.

Mas invade minha mente, rouba meus pensamentos e faz-me sentir como se não houvesse para onde ir. Sentada com um pé na mesa e outro na cadeira, um copo com café quente nas mãos, abri os olhos rapidamente, assustada por esses pensamentos estarem me rondando mais um vez. Passou-se um ano, mas o tempo para quando o assunto é você.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram