amor

Outra personalidade

12:06

Créditos
Aquelas pontadas que sinto quando me lembro de você, bem na barriga, um pouquinho abaixo dela, na verdade. É isso que eu chamo de covardia. Se eu escrevesse aqui tudo que penso e sinto quando me lembro de você, meu blog seria censurado

Então eu dou uns passos longos (será que ele está me acompanhando com o olhar?) e uma agitadinha no quadril, jogo o cabelo para trás, como se estivesse em um desfile de moda e torço para não tropeçar e pagar o maior mico! Que vontade que eu tenho de virar de costas e te ver bem ali, na minha frente, nariz com abdômen (porque você é bem alto), mas aí você me pegaria pela cintura e estaríamos com olho no olho, nariz com nariz, mas eu respiraria fundo e diria "se controla, agora não é hora".

Que vontade de contar para minha mãe sobre você! Será que ela me colocaria pra fora de casa? Ou sentiria uma pontada de inveja? Até porque você é tudo que meu pai nunca foi, e eu sou tão sortuda por isso! Será que a gente vai mesmo se casar algum dia? Não conta pra ninguém, mas eu meio que acredito um pouquinho, um pouquinho do tamanho de um glitter, mas ainda um pouquinho nessa história. Será? Será? Será?

E então, como seria? Você me suportaria? Compraria chocolate pra mim quando eu estivesse na TPM? Me ajudaria nos meus dias mais difíceis? Brigaria comigo quando me visse surtando por motivos bobos? Faria piadinhas de mal gosto e aceitaria quando eu te machucasse com aquele meu jeito agressivo de dar carinho? Tá aí uma coisa que eu duvido... Eu não sei dar carinho, perguntei pra minha mãe se eu sou assim desde criança ou se foi um comportamento que adquiri ao crescer, mas ela disse que sim, que nunca gostei de dar nem de receber carinho, deve ser por isso que curto tanto quando a gente se pega no banco de trás. Não tem nada de fofo ou de carinhoso naquilo lá.

Mas que é verdade... Ah isso é! Se não for com você, eu estarei comigo mesma, como era de costume. Depois de te conhecer, acho difícil aceitar qualquer outra personalidade ao meu lado, todos os dias, por mensagem ou frente a frente. Depois que conhecemos o incomum, nos desacostumamos com o comum. Você é o que eu chamo de "voar nas nuvens e não querer descer". Me beija! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris
    ++++++++++++++

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram