amor

Algo grande

13:50

Créditos
A decepção fez-me escritora. Confiança é uma estrada fácil quando se pega carona em uma primeira viagem. Então depois você precisa voltar pra casa, mas se dá conta de que a carona foi-se embora, a estrada está diferente e você também. Você mudou, tornou-se aquela pessoa que seu eu de 7 anos de idade não gostaria de ter por perto, mas ainda precisa voltar para casa, mesmo com uma estrada irreconhecível pela frente, só você e seus pés.

Meio sorriso se desenha na minha boca. Por que estou sorrindo? Não foi só a decepção que me fez escritora, a solidão, consequência do sentimento, fez-me procurar refúgio em palavras; confie em alguém que não trocou suas fraldas, as chances de você se arrepender serão as mesmas chances que a fralda tinha de vazar.

Dando alguns passos pela casa, evitando me olhar no espelho, eu sentia uma dor muito grande que vinha de todos os lados. Em algum lugar no universo, minha história deve estar sendo desenhada com uma nuvem negra por cima, que é exatamente como eu me sentia. Faz 32ºC lá fora mas eu sinto um frio que exige cobertores, travesseiro e um pouco de cachaça alemã, só pra esquentar a garganta.

Você me deixou doente. Sem dar-me conta havia segurado o choro a manhã inteira, mas então o sol tornou-se ao lado oeste, as cortinas fecharam-se, olhando para as minhas mãos, percebi que estava tremendo. Seria de fome? Dor? Medo? Seja o que for, havia escorrido pelos meus dedos a chance que eu tinha de poder confiar em alguém. Como em um jogo, o grau de dificuldade aumentou, e a estrada de volta para casa estava mais irreconhecível do que nunca.

Sim, talvez eu tenha um coração cuja função não seja apenas bombear o sangue, talvez ele sinta também.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A decepção me fez escritora. Amei essa frase!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler seu blog. Goste de vc ! A decepção não te fez só escritora, te fez tbm corajosa! Eu nunca teria coragem de falar dos meus sentimentos em público :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram