eu

Look do dia: mais um vestido hippie

23:38






E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio

De dia, vou me mostrar de longe
De noite, você verá de perto
O certo e o incerto, a gente vai saber

E mesmo assim, queria te contar
Que eu talvez tenho aqui comigo
Eu tenho alguma coisa pra te dar
Tem espaço de sobra no meu coração
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão

Dois - Tiê

Oi pessoal! Essa roupa usei hoje pra sair com a minha irmã. Fomos comer gordura e eu pedi um suquinho natural porque não gosto de refrigerante. Na verdade eu não gosto de beber enquanto como, me sinto pesada (mais do que sou), mas fazia parte do combo, então eu bebi meeeesmo um suquinho saboroso de laranja. Hmmm quero ouvir um viva às frutas, por favor!

E esse vestido então? Eu não sei vocês, mas eu to amando esse estilo que estou adotando, meio hippie, largado, soltinho... As pessoas não ficam olhando pras suas curvas, te desejando, ou pros pneuzinhos, te criticando. Essas roupas são perfeitas se você quiser sentar com a perna aberta ou se você está com o intestino preso, super recomendo! 

Quanto a sandália, eu sou suspeita pra falar que adoro sandálias gladiadoras. Diga o que quiser, critique o quanto quiser, mas eu estou pulando e batendo palmas como uma foca quando vejo que as pessoas voltaram a real e estão usando essas sandálias again

Essa postagem vou terminar do mesmo jeito que uma amiga minha terminava as cartas que me mandava por correio, com muito amor no coração e saudade de vocês (e da minha amiga que me mandava cartas pelo correio). Um beijo! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei o vestido e o cabelo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, e esse cabelo mara?!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o look flor! Arrasou!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o vestido :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido, muito lindo!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram