listas

Motivos pelos quais o meu 2015 foi um ano incrível

22:01


Todo mundo reclamando de 2015, falando que foi um péssimo ano, que aconteceram várias coisas ruins... De fato, algumas coisas que aconteceram esse ano contribuíram para criar algumas cicatrizes no coração de muitas pessoas. Eu, inclusive, que entrei em 2015 passando mal, no hospital, passei um tempo lamentando por algumas coisas que aconteceram, fiquei com raiva, bati o pé, mas aí cansei. O que passou, passou. Que se dane o resto. 

 Então, depois de superar o que aconteceu, respirei fundo e deixei para trás. Agora eu só quero saber do que me faz bem. É um processo lento, demorado, mas um dia chego lá, por isso essa postagem reúne um dos motivos que fizeram meu 2015 um ano inesquecível.


  1. Fui pro sul, conheci minha irmã de Caxias do Sul. 
  2. Revi amigos queridos da família em Canoas. 
  3.  Entrei pra faculdade. 
  4. Fui morar com meus tios em Corumbá. 
  5. Fui pro carnaval pela primeira vez na minha vida. 
  6. Tive minha prima como colega de quarto durante 6 meses. 
  7. Fiz um curso no SENAI, de assistente administrativo, conheci algumas pessoas super especiais lá, uma delas foi Thiago. (Gente como Thiago a gente não esquece nem querendo) 
  8. Passei um tempo com a família por parte de pai. 
  9. Descobri que amigos são a família da qual a gente realmente precisa. 
  10. Ganhei duas melhores amigas gêmeas de 6 anos de idade. 
  11. Participei de um lançamento de foguete (feito com garrafa pet) com colegas da faculdade. 
  12. Matei aula pra comer lanche com meus colegas e foi muito engraçado. 
  13. Matei aula pra ir ao Cristo Redentor. 
  14. Matei aula pra desabafar pro meu BFF quando estava na TPM. 
  15. Matei aula pra ficar sentada no pátio fazendo nada. 
  16. Descobri que o melhor lugar do mundo fica em cima da casa dos meus tios, no terraço. 
  17. E o melhor lugar do mundo pode ser também no Porto lá de Corumbá. 
  18. Na verdade, o melhor lugar do mundo pode ser em qualquer lugar, até mesmo na calçada da Antônio Maria depois da aula, esperando alguém abrir a porta pra mim. 
  19. Conquistei duas amizades árabes de verão em Corumbá. 
  20. Fiz transferência para Três Lagoas. 
  21. Tirei carteira de carro. 
  22. Me dei conta de que quando duas pessoas devem ficar juntas, o destino te tira do sério, esfrega sua cara no chão, te humilha mesmo, e depois prova que não importa o que aconteça, elas vão sim ficar juntas. 
E aqui acaba minha lista de motivos pelos quais 2015 foi um ano incrível.


Então, ao invés de ficarmos nesses últimos momentos de 2015 lamentando pelo que aconteceu de ruim, porque não agradecer por todas as coisas boas que aconteceram?

Feliz 2016, pessoal! A gente se vê lá <3 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que legal Laiali! Verdade, temos que agradecer pelas coisas boas em vez de ficar reclamando. Seu post me fez até refletir um pouco.
    Adorei.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Ingrid. Obg <3

      Excluir
  2. Nossa como foi legal 2015 pra você. É muito bom relembrar os momentos bons né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Stheff, obg por fazer parte do meu 2015 <3

      Excluir
  3. Nossa, pior que é verdade! A gente nunca valoriza as coisas boas que aconteceram no ano. O seu post me fez pensar mto <3 bejão!
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram