eu

Look do dia: Bohemian

20:34







Oi gente
No dia de natal eu ia sair com meus irmãos, mas minha mãe não gostou da ideia e foi junto, então a única coisa que deu pra fazer foi tirar fotos e voltar pra casa. Mas acho que o pequeno passeio valeu, pois eu adorei as fotos que minha irmã tirou de mim. Até que ficaram boazinhas, não?

Nós fomos pra debaixo da ponte aqui em Aparecida do Taboado. Pra chegar no rio foi um sufoco até! Pense num caminho precário... E o pior! Tinha uma escada ali, bem no meio do nada antes de chegar no rio. Porque diabos não colocaram uma escada antes de todo aquele percurso que exige coturnos e calça longa? Mas foi engraçado, meio desesperador, mas engraçado. O rio lá é uma delícia... Limpinho e o cenário é lindo, todas aquelas pedras e o trem passando pertinho da gente. Muito bom. 

Se tem algo que eu adoro é tranças. To na torcida pro meu cabelo crescer forte e saudável para que eu faça penteados lindos. Essa saia é linda de morrer, eu adoro o tecido e a estampa dela. Comprei de Goiânia ano passado, e como eu não sei como vestir uma saia estampada, sempre acaba sobrando pra regata branca e o bom e velho chinelinho de sempre. Esse colar é de uma lojinha em uma galeria lá de Porto Alegre, eu falei dele nessa postagem aqui. O óculos é da loja do meu pai, aqui no Taboado. 

Então, galera, é isso. O que acharam do meu #lookdodia? Espero que tenham gostado, porque esse é o meu tipo preferido de postagem <3

Beijos

You Might Also Like

4 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram