eu

Fotos recentes: meus hobbies preferidos

18:29

Créditos
Oi, gente!

Tudo bem com vocês?

É o seguinte: esse tipo de postagem eu adoro, mas não o faço a muito tempo porque há séculos minha vida não tem tido sentido. Tudo era sobre estudar, limpar a casa e ouvir músicas aleatórias no YouTube. 

No entanto, com a graça das férias e todo esse clima de fim de ano, dei algumas saidinhas, colori um pouquinho, comprei alguma coisa, parei de enrolar pessoas e comecei a enrolar docinhos. É por isso que finalmente, depois de meses, esse tipo de postagem esta de volta. Eba!

Pra quem não sabe, hobby é uma palavra em inglês que significa passatempo. Nós geralmente a usamos quando vamos nos referir a algum passatempo, atividade feita por prazer, frequentemente para nos descontrair, distrair. (Créditos: Significados)

As imagens foram incorporadas nessa postagem através do código fornecido no Instagram, por isso é possível que demore um pouco para carregarem. Se você leu palavra por palavra até aqui, é possível que as imagens já tenham carregado, caso contrário: paciência, pessoal, logo carrega.

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em


Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Uma foto publicada por Laiali Safa (@bloglaialisafa) em

Então, como podem ver, eu sou uma formiga humana, tenho um buraco negro no meu estômago quando o assunto é doces, então aqui em casa é crucial que tenha algum doce na geladeira, senão eu enlouqueço. Isso piora quando estou na TPM, o que atualmente não é o caso. 

Quanto as fotos... Não sei vocês, mas eu tenho uma doença chamada dúvida referente a edição da imagem. No instagram tem tantos efeitos, você ainda pode ajustar a sombra, cores, temperatura, LUX (cujo significado eu desconheço), etc. Eu passo muito tempo editando algumas fotos que na maioria das vezes nem precisa de edição. 

Sem problema, vida é assim, quando não temos nada pra fazer, perdemos tempo com bobagens, damos importância demais à assuntos de menos. Que eu saiba, não existe uma lei que proiba procastinar, então tá tudo bem.

Bom, pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado das fotos! A gente se vê daqui a alguns dias.

Mil beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o seu post, legal saber mais sobre o que você curte além de blogar =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram