textos

Nós criamos a praga, porque senão os dedetizadores ficariam desempregados

22:45

Créditos
Nós somos dependentes das drogas sim, não estou falando apenas das drogas químicas, mas das drogas que não são químicas e ainda assim nos tornam dependentes, aquele tipo de droga que te faz querer para sempre dentro do seu organismo, te fazendo acreditar que o mundo é um lugar bom de se viver e que as chances existem para todos. Já parou para pensar que não são apenas essas pessoas que você vê na rua com roupas sujas e narizes enfiados em carreirinhas que são dependentes de drogas? Eu sou uma dependente, você é um dependente, meus amigos, minha família. Todo e qualquer ser humano é dependente da droga chamada felicidade. Seja ela em tabacos, ou na forma que você encontra por aí, no dia-a-dia, sendo você mesmo sem medo das consequências. 

Se ser feliz fosse fácil, a maconha teria apenas uso medicinal. Ser feliz é tão difícil quanto vestir o jeans do projeto verão depois da ceia de natal. É tão difícil quanto ter a aceitação das pessoas ao seu redor pelo que você é ou acredita. Quem não quer ter a droga da felicidade em suas vidas? Aquela música que diz "o homem que não tinha nada, tinha tudo" não acontece com todas as pessoas, mas o mesmo dito desse trecho, ao contrário, não mente a realidade. Aquele que tem tudo, na verdade não tem nada.

Nós temos a droga do vício em ganhar, em assoprar fumaça e ver ela desaparecer no ar, em abraçar pessoas e ouvir a mesma música que destrói seu coração durante algumas horas seguidas e ainda se perguntar o que há de errado consigo. Nós criamos a praga, porque se não os dedetizadores ficariam desempregados. Nós criamos a dor, porque se não a felicidade seria clichê. É um fato. A causa e a consequência. 

A consequência da paixão é o fogo. A consequência em acreditar, é se decepcionar. Quer viver uma vida sem consequência? Eu diria para você se conformar, mas essa droga não dura muito tempo. Essa é aquelas vendidas com mistura de pó de giz e outras substâncias, aquela que faz mais mal do que qualquer outra e não te deixa tão bem quanto uma droga "das boas". 

Porém, meus caros, essas drogas que não são consideradas drogas não dependem apenas de nós. Nós precisamos de sentimentos recíprocos, além de amor, companheirismo, precisamos de aceitação, compreensão. Essas vidas cheias de vazios com o propósito de agradar, não são consideradas drogas. Ninguém quer isso de verdade. É por isso que na maioria dos casos, a única saída para a tal da felicidade (nem que seja durante instantes) é aquela droga que só depende de você mesmo e um isqueiro. 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram