dicas

Lugares para onde viajar

23:02



Nesse meu mundo de sonhos vivo viajando. E como é bom viajar na relaidade mesmo, conhecer lugares incríveis, culturas novas, pessoas novas. Eu tenho três lugares que mais gostaria de conhecer, são eles :

Dubai
Fonte da imagem
Já vi várias reportagens de Dubai e achai tudo imensamente lindo, no site O Globo tem uma matéria bem completa dando detalhes de lugares à se visitar para quem for viajar para lá.

Venezuela
Fonte da imagem

Venezuela também tem lugares lindos à se conhecer inclusive suas lindas praias, essa da foto acima é do Arquipélogo de Los Roques.

Amazonas
Fonte da imagem
Sim, eu gostaria de conhecer amazonia apesar do medo incrível de aranhas e cobras existentes por lá hahahaha, mas acho super gostoso estar em contato com a natureza e lá é o que não falta.
E vocês, já visitaram algum desses lugares ? Gostaria de conhecer algum outro que não esteja neste post ? Conte pra gente!!!
Beijos.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adorava viajar para o Japão *.* Mas é muito caro e fica tão longe :/
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram