eu

Look do dia: caramelo

15:19





As vezes fazemos coisas das quais não gostaríamos. Somos forçados a fazer algo que, não pro nosso próprio bem, mas para o bem de quem quer que esteja por perto. Nem sempre as coisas acontecem a nossa maneira, na maioria das vezes, elas nem acontecem, então tendemos a criar situações na nossa cabeça, procurar sinais que evidenciam algo inexistente.

A realidade pode ser dura, mas quer algo pior do que viver a realidade? Pressuponho que isso esteja relacionado com o fato de viver algo que não existe. Sofrer por algo que não tem fundamento, por algo que foi só um momento. Forçar algo que não exige nem um terço da sua força. 

Esperar de quem não tem nada a oferecer.

Por isso, foda-se os planos que você criou ou o que aconteceu. No final estamos todos sozinhos, cada um por si. Se você quiser mesmo ser feliz, pare de pensar no que não existe e cultive o que você conseguiu. 

  • Blusa de Istambul, presente de Fatma
  • Calça Morena Rosa
  • Sapatilha - HM Modas, Corumbá
  • Mochila de couro - HM Modas, Corumbá
  • Brinco aranha, não lembro onde comprei
  • Anéis - Magazine Bijú, Aparecida do Taboado
  • Gloss vermelho - Fina Flor 


Até mais, pessoas
Beijos da Lai

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei do textinho. As coisas, realmente, nem sempre são como que a gente quer. Mas é preciso viver e viver a realidade.. nua e crua. O look ficou lindo, estilo boho chic *-* curti.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram