estilo

Inspiração: Once Upon a Time

21:59

Créditos
Eu sou totalmente a favor de que cada um de nós tenhamos nosso estilo próprio. Nada de ficar copiando ou se inspirando em alguém. Mas tem dias que a gente acorda cansada de ser nós mesmos, não é verdade? De vez em quando, não há nada de errado em se transformar em outra pessoa, mudar a maquiagem, vestir alguma roupa diferente. Desse jeito, acabamos descobrindo (sem querer) um lado que nem sabíamos que existia. 

Para esses dias que tal usar o elenco de Once Upon a Time como inspiração? Venho assistindo essa série no último mês em uma velocidade que nunca considerei para nenhuma das outras, e se você olhar com cuidado, verá que dá pra copiar bastante o visual das princesas presas no século XXI. 

Dá uma olhada na minha seleção de preferidas.

Rainha Má - Regina

Eu adoro o estilo da Regina, quando ela não esta tão comportada como uma devida prefeita deve estar. Quando ela veste preto ou vermelho e usa um batom mais claro, eu fico doidinha pra copiar. 

Emma Swan

Emma é a salvadora. Já foi ladra, presa, uma espécie de detetive... Whatever, seus looks são basicamente jaquestas de couro. Provavelmente, Swan tem uma de cada cor. De vez em quando ela usa um salto e um vestido colado, apesar da pose de durona, ela sabe ser sexy, e quando é... Ahhh, super inspiração. 

Chapeuzinho Vermelho - Ruby

Sou suspeita pra falar, mas Ruby é a minha preferida! Eu adoro vermelho, e ainda por cima a atriz é morena, superbranca e tem olhos claros. Essa combinação, na minha opinião, é a combinação da perfeição. Como Ruby ela é mais ousada, geralmente vestida de garçonete. Mas quando é Chapeuzinho, seu estilo é punk, cheio de xadrez, mangas longas e é claro, vermelho!!!

Bela

Bela tem o estilo tipico de uma baixinha fofa. Gosta de rendas, peças geométricas. Particularmente, é um visual que eu provavelmente copiaria quando fosse mais velha, exceto em alguns looks (como o vestido azul). Seu cabelo tá sempre impecável e a maquiagem, geralmente discreta.

Eu poderia colocar Branca de Neve aqui, mas o estilo dela me faz querer dormir. Como Mary Margaret ela se vestia como uma vovó, e como Branca de Neve, ela se veste como um homem. Nada tão interessante.

Então, é isso galera. Espero que tenham gostado da postagem e que sirvam de inspiração os 4 estilos diferentes que usei aqui. Até a próxima!

E lembrem-se: "toda magia vem com um preço".

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro-as todas. Muito fofas. E as makes da Regina estão sempre perfeitas :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram