dicas

Inove seu paladar com diferentes frutas do mundo!

12:00

Nada melhor do que conhecer diferentes lugares e as delícias naturais que eles oferecem: frutas para todos os gostos. Preparamos uma seleção dos mais variados tipos de frutas que você não encontra no Brasil e deve experimentar em suas viagens. É de dar água na boca!

Granadilha

É uma fruta semelhante ao maracujá, tem uma casca dura que pode ser aberta e assim chegar a uma polpa mais gelatinosa, ácida e doce. Suas sementes são comestíveis e é a queridinha da América Latina.

Chom chom


Essa fruta do Vietnã é muito utilizada para sobremesas. Além de decorar o ambiente, também tem textura exótica. 




Salak

Ela é chamada também de 'fruta da serpente' no Mianmar, por sua casca áspera que se assemelha a pele do réptil. Suas cores exóticas chamam atenção.


Gac

A fruta se parece com uma abóbora com espinhos, mas ao cortá-la, revela uma surpresa: tem vagens vermelhas e aveludadas com gosto amargo. É original da Ásia e típica do calor.


Lulo

Trata-se de uma fruta colombiana. Tem uma casca alaranjada e uma textura parecida com couro. Por dentro, parece um tomate verde. É encontrado na maioria dos mercados do país e é muito utilizada para fazer sucos ou sobremesas refrescantes.


Thanh Long

Tem origem no Vietnã e é conhecida como a fruta do dragão. Com alto teor de antioxidantes, é muito recomendada para melhorar a atividade do metabolismo. É vendida junto a outros produtos, como peixe, e é muito exótica.



Agora que já está pronto para viajar e conhecer diferentes gostinhos, não esqueça de garantir seu seguro viagem para que o passeio seja agradável do início ao fim.

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram