dicas

Como usar blusa sem sutiã

10:04

Sutiã tá longe de ser uma peça confortável, até porque se fosse, nós mulheres não ficaríamos aliviadas ao chegar em casa e tirar essa peça. Pois, se é tão inconfortável assim, porque usamos? 

É claro que o sutiã deixa a mulher mais sensual, atraente... Mas por incrível que pareça, isso é mais fácil de aceitar do que mamilos acesos e peitinhos na cintura, o jeito natural de ser. Mamilos são polêmicos.

Se você é daquele tipo de pessoa que acha a vida mais gostosa sem bojo e alcinhas de elástico, mas não se sente confortável sem a peça inconfortável assim como eu me sinto, separei algumas dicas para começarmos a aceitar mais esse estilo de se vestir. Vamos fazer isso juntas.

Eu tenho a mania de achar que tudo vai ficar OK se eu usar a minha blusa de alcinha, folgada e estampa sem sutiã, mas é só bater um vento e grudar tudo, as vezes até levantar a blusa que eu já fico desesperada, arrependida. Nessas horas, é bom usar um top ou protetor de mamilos (Band-aids podem substituir protetores de mamilos). Dá pra se sentir mais segura dos olhares masculinos assim. 


Blusas com bojo também são legais, mas se você continua querendo fugir do bojo, vale usar peças com material mais grosso e/ou largas. Elas não marcam tanto e te dão liberdade para se movimentar como quiser. Acessórios são uma boa, pois tiram a atenção dos seios, pode ser um maxi colar, o que você quiser. E se você quiser esconder ainda mais os peitos, vale usar jaqueta, blazer ou alguma regata justinha por baixo (como uma segunda pele).

Faça um teste antes de sair de casa. Tá querendo saber se dá pra usar aquela blusa ou vestido sem sutiã? Experimente. Pare na frente do espelho. Pule. Movimente-se para cima, para baixo. Incline-se. Faça tudo que parece impossível de se acontecer na rua, na frente do espelho, porque nas situações menos improváveis acontecem coisas mais improváveis ainda, e você não vai querer pagar peitinho pra geral do centro, né? 

Dizem que o melhor da mulher é seu natural, mas um visual sem sutiã acaba sendo vulgar se não tomarmos certos cuidados. Não vá sair de casa achando que vai ficar tudo bem, porque não vai. Pode ventar, pode chover, você pode acabar derrubando coisas e tendo que abaixar. O pior é ter que aturar olhares. Ninguém merece.

Mas é isso aí gente, espero que tenham gostado da postagem. A gente se vê depois!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram