dicas

Como clarear as unhas

19:58


Fuçando o querido Pinterest encontrei uma dica super legal há algum tempo. Legal e curiosa. Sabe aquele amelerado feio nas unhas? Ou quando você tira um esmalte da unha e vê que ela tá toda manchada? Descobri que a solução para esse "probleminha" está lá no banheiro, na pia, em um tubo.

A pasta de dente contém queratina e bicarbonato de sódio que contribuem para a limpeza e branqueamento dos dentes, mas também provocam o mesmo efeito nas unhas. O melhor é que elas ficam com branquinhas e com um leve brilho de limpeza.

Eu testei essa dica e super aprovei. Quando me canso de esmaltes, limpo minhas unhas da seguinte maneira:

  • Molho-as;
  • Com um escova de dente que não uso mais, esfrego a pasta de dente nas unhas. 
  • Enxáguo.

Bem simples, não? 

Eu adoro o Pinterest porque encontro várias dicas e tutoriais para todas as áreas que vocês podem imaginar, além do aplicativo para android ser o máximo! Super fácil de usar.
Fica a dica!

Beijão

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tentei fazer isto, mas não resultou muito bem comigo :/
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas vou tentar fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram