Inspiração

Aprendendo a se vestir com Vanessa Hudgens

22:55

Minha paixão pela Vanessa Hudgens vem desde High School Musical. Graças as redes sociais, dá pra manter "contato" e ficar a par sobre tudo da vida da minha pessoa preferida ever. Depois que cresci e superei a decepção de que Vanessa é totalmente o contrário de Gabriella Montez (sua personagem em HSM), percebi que na verdade sofri a toa, porque se não, Vanessa não seria TÃO estilosa, TÃO criativa. Por isso a postagem de hoje é um manual de como se vestir elegante, sexy e confortavelmente, tendo Vanessinha como nossa professora. Olha aí.

Ela definitivamente não tá nem aí em repetir peças de roupa, mas que se dane! Olha só como dá pra formar dois diferentíssimos looks mara e ainda utilizar o mesmo chapéu. Estou totaly in love com essa calça listrada. #querojá

"Bipolar! É um pouco de tudo. Tem dias que fico muito inspirada pelos anos 70 e prefiro tons mais verde água e me vestir como cigana, e em outros dias quero algo mais limpo, chic, com blazers elegantes. É um pouco de tudo mesmo. Eu amo moda. É divertido misturar tudo." - Vanessa sobre o modo de se vestir

Qualquer mulher fica maravilhosa usando vestido longo! E Vanessa mostra bem como usar vestido longo com sapatilha ou sandália. Confesso que sempre fiz cara feia pra vestido, seja longo ou curto, usado com sapatilha, por isso sempre escolherei sandálias. 

Quando ela disse que seu estilo é bipolar, ela não estava brincando. Esses últimos três looks desenham bem isso. Já quero essa saia da segunda foto sim! 

Por Vanessa montar looks bem urbanos, é super fácil de copiar, se inspirar. Várias peças de roupa que ela usa, nós temos em casa, e se não temos, é fácil de achar em qualquer bazar na cidade. 

Percebem que a maior lição que podemos tirar dela não são as roupas, mas sim a filosofia na hora de se vestir? Veja só: "É um pouco de tudo. (...) É divertido misturar tudo." . Então, na hora de se vestir, vamos nos divertir! Isso não precisa ser uma obrigação. 

E vocês, o que acharam dos looks? Me conta!
Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ela é super estilosa né, adorei o post
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e maravilhosa. Adorei todos os looks, principalmente o das calças listadas :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram