eu

27 degraus

20:37

Puxou-me o tapete por debaixo dos pés, mas por ironia, o que me manteve de pé foi o mesmo que quis me derrubar. Por que as vezes nossa maior fraqueza é nossa maior força também? Ainda com as pernas bambas e as mãos suadas, dei mais um gole do que foi o dia mais divertido da minha vida, eu finalmente me senti livre, mesmo usando as algemas feitas de segredos que compartilhamos.

Seus olhos sorriram ao perguntar-me se eu gostaria de sair dali, "rapidinho, ninguém vai perceber", e escorregamos por 27 degraus abaixo. Em 15 segundos, estávamos há uma distância considerável daquele teatro. Eu te adorei por ter me levado de lá. Poderíamos fazer isso algumas vezes mais depois, senhor?

Contudo, coisas aconteceram, mas nada do que se esperasse.

Conheci uma pessoa. Apesar dela estar sendo tudo que eu gostaria que o senhor fosse, ainda assim não consigo te tirar da minha cabeça. "Você precisa aprender a respeitar os mais velhos", e num ato de rebeldia, dei um sorrisinho malicioso e perguntei "mais velho na maturidade? Por que se for assim, não vou ter que te respeitar nunca", mas eu não conseguia virar as costas e ir embora de verdade.

Num vai e vem de insultos e calúnias, esse jeito selvagem de manter contato era a única maneira de te-lo por perto. Eu conhecia o caminho que isso levaria, então, aquela foi a última vez. Aquela foi a última vez em que nos esforçamos para provar à quem estava assistindo e a nós mesmos que não nos suportamos.

Mas será que não nos suportamos mesmo?

Por que é tão mais fácil admitir nossos sentimentos quando estamos longe? Por que é tão mais fácil sonhar com o futuro do que fazer acontecer? Algumas perguntas podem resolver um problema, mas outras podem acabar piorando o que você tem tentado solucionar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Relações de amor-ódio são sempre complicadas. Queremos estar com a pessoa mas depois também não conseguimos estar com ela :/
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram