dicas

Poses para copiar: Charlie XCX

19:19


Oi gente!

Charli XCX é uma cantora teen, rebelde, ousada, sexy, linda, britânica, sexy, talentosa, já falei sexy? E ela sabe disso, dá pra perceber no estilo, no comportamento, na maquiagem, e principalmente, nas fotos! Vocês já pararam para olhar as fotos dela? Se não, essa postagem te dá essa oportunidade maravilhoooooosa. Take a look:

Eu tenho um sentimento muito querido por esse sapato da primeira foto. Alguém, por favor, afim de me dar um de presente?

Se alguém não tiver nenhum sentimento proibido por essa mulher, por favor me ensina, por que eu não consigo!!! 

Menina, você não é desse planeta.

Vocês podem me chamar de tarada, mas eu fico babando nas fotos dela, e nos clips então... Dá vontade de copiar tudinho! Diva, diva, diva, mil vezes diva <3

Então, o que acharam? Conta pra mim! 
Beijinhoss

You Might Also Like

4 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram