textos

O homem de lata não tinha ideia do quão sortudo era

16:57


O que você tem a dizer sobre sentimentos?

Há um tempo atrás, eu seria o tipo de pessoa que botaria tudo que tenho na cabeça e no coração aqui no blog, mas algumas coisas mudaram e com o tempo fui percebendo que toda vez que eu fazia isso, tomava no cu. Porque diabos a família tem que ler meu blog? Eu lembro que isso era meio que um segredo meu, mas as publicações que mais tem visualizações aqui são: looks do dia ou textos que podem ser usados como argumento contra mim. 

Bom, então eu mudei. Em outras palavras, digamos que cresci e coloquei na minha cabeça que na vida temos prioridades, e sentir não esta entre elas. Você esta triste? Ok, foda-se, isso passa. Você tá feliz? Melhor ainda, mas olha, isso também passa. Tudo na vida passa, até a uva passa.

Brincadeiras a parte. O que te faz feliz? O que você ama? O que você faz que te faz se sentir bem? Já se fez essas perguntas? Elas são tão simples, mas tão complicadas de se responder, porque nada na vida é certo, amiguinhos. Hoje, dar um volta com seus amigos te faz feliz, hoje você ama ir à praia, hoje o silêncio te faz se sentir bem, mas dependendo da situação, suas vontades podem mudar. Então, sabe que lição você pode tirar disso tudo? Você não vive pela felicidade, você vive pela necessidade.

Estudos comprovam que quando você age por instinto ou sentimento, as chances de se ferrar depois são enormes. Então porque continuamos insistentemente fazendo o que o coração manda? As vezes você precisa bater a cabeça na parede e repetir para si mesma "quem manda nessa porra sou eu", sempre que estiver prestes a fazer uma besteira.

Se seu lado racional tá dizendo pra você passar um tempo a mais com a família. em vez de ficar trancada no quarto ouvindo músicas tristes e tentando esquecer de um passado que não tem volta e nem conserto, você deve obedecer ele. Porque deixar de construir novas memórias por que esta presa nas memórias antigas, é totalmente coisa do coração, é coisa que você não deve de jeito nenhum fazer!!! Memórias antigas foram feitas para servirem de lição, não de castigo. Se isso estiver te castigando, então você esta fazendo do jeito totalmente errado.

Mas quantas vezes já nos ferramos por fazer coisas que nos proporcionariam sentimentos agradáveis? Nem que seja com alguém que você já esteve próxima, ou fazendo o uso de algum droga lícita, ou tentando aproveitar cada segundo como se fosse o último. Não tenho certeza quanto a vocês, mas eu pelo menos me ferrei pra caralho em todas essas situações.

A lição que tirei disso?

Não viva sua vida como se hoje fosse seu último dia, porque ninguém sabe quando é seu último dia, então você pode acabar fazendo algo que vai te fazer tão, mas tão mal, que você vai passar todos os seus dias desejando que aquele seja o último.

Essa coisa de sentir é bem complicada.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram