eu

Minha prova teórica do DETRAN

11:15

Fotos Públicas
Será que agora vai?

Quer dizer, desde o começo do ano o universo vinha conspirando contra eu fazer a prova teórica do DETRAN. Na primeira tentativa, eu tive que ir ao sul prestar vestibular para Jornalismo; na segunda, fui me matricular no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Corumbá; na terceira, foi passado o horário errado e acabei perdendo a prova; na quarta tentativa, hoje, deu tudo certo! Eu pelo menos fiz a prova. Mas será que passei???

Gente, a prova teórica do DETRAN é lágrimas de tão fácil e boba, mas vocês acreditam que fiquei em dúvida de 9 questões? Que saco!! E são exatamente nove questões que você pode errar (e ainda assim, ser aprovado), mas a Laiali Linda dona desse blog marcou uma questão errada. Só Deus sabe se foi essa questão que marquei errada. Vai que me deu a louca e errei mais algumas no gabarito? Nem me dei o trabalho de conferir, já estava no gabarito de qualquer maneira. 

Eu fiz a prova da seguinte maneira: primeiro resolvi aquelas que eu tinha certeza absoluta, a cada questão resolvida, eu passava para o gabarito, na tentativa mal sucedida de não confundir questões e alternativas... Depois disso, tentei resolver as que eu tinha deixado para trás, fui riscando alternativas sem noção e marcando aquela que sobrasse.

Mas é isso aí! Agora que estou na reta final do meu prazo para tirar carteira, não tô podendo bobear. Vamos torcer para que eu consiga nota, e que a greve do IF termine, e que a transferência seja feita sem burocracia, e que eu consiga vaga no ônibus... uffa, é tanta coisa que tá me tirando o sono... Mas enfim, uma coisa de cada vez e então, ficaremos todos felizes.

Bom, por hoje é só amiguinhos! 

Beijinhos da Lai

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram