eu

Look do dia: Total blue, amo SIM

16:49





Se você olhar bem no fundo do meu coração, vai perceber que tem um pouquinho de azul lá dentro, e que azul é a cor mais quente, e é minha cor preferida, e xxxxxxxxiu, esse é o nosso segredo, até porque todos os dias eu sou uma pessoa nova, meus gostos podem mudar, mas no fundo, bem no fundo, acredito que azul é a cor que mais combina comigo, e eu acho que não dou muita importâncias às pesquisas sobre "pessoas que gostam de azul".

Esse vestido eu comprei em Goiânia na Mega Moda, se bem me lembro, o preço foi R$40,00, e entre rosa, branco e azul, eu escolhi o azul. Foi difícil deixar o rosa pra trás, viu? Foi muito, muito difícil.

E o sapatinho estilo vovó, discreto, confortável, salto baixo, é da loja do meu pai, a Espaço Fashion aqui em Aparecida do Taboado, Não lembro o preço na época, mas agora estão por R$35,00 porque é liquidação de últimas peças.

Então, espero que tenham gostado do look. Mas agora que contei meu segredo, me contem o de vocês. Qual é a sua cor preferida?

Beijosssssssss

You Might Also Like

4 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram